Mulher pula do oitavo andar para fugir de incêndio e sobrevive

Publicado em 08/03/2017, às 10h08

Redação

Confira o vídeo abaixo, que pode ser impactante. Sem alternativa, uma mulher teve de se jogar de uma janela no oitavo andar de um prédio que era consumido por um incêndio. Confira o vídeo abaixo, que pode ser impactante.

LEIA TAMBÉM

O caso aconteceu em Moscou, capital da Rússia. No vídeo, é possível perceber a mulher saltando da janela e caindo no chão, aparentemente inconsciente.

Segundo reportagem do jornal “Sun”, a vítima sobreviveu à queda, mas ficou em coma.

Mais nove pessoas foram internadas por exposição à fumaça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolo de banana perfeito em minutos: 3 receitas fáceis no liquidificador, airfryer ou micro-ondas Portal Zona 10 promove encontro de jornalistas e comunicadores palmarinos no Dia do Jornalista, em União dos Palmares Veja 11 apps de namoro disponíveis no Brasil e o que esperar de cada um deles Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo