Mulher que cria bonecas hiper-realistas é suspeita de "tráfico humano"

Publicado em 12/12/2016, às 20h07

Redação

LEIA TAMBÉM

Uma mulher recebeu recentemente a visita de policiais em Sheffield Lake (Ohio, EUA) sob suspeita de tráfico humano. "Há relato de que você esteja vendendo um bebê", disse um dos agentes ao bater à porta de Kathy Cadle.

"Você está brincando comigo?", rebateu ela, de acordo com reportagem do "Metro".

Na verdade, Kathy fabrica, juntamente com a irmã, Rachel Smith, bonecas hiper-realistas, sob a marca Bunny Bundles Reborn. E elas são realmente impressionantes.

Para convencer o sargento Frank Goscewski, a americana lhe entregou uma das suas criações. Ele saiu da residência convencido de que Kathy falava a verdade.

Fabricar bonecas hiper-realistas é uma tradição na família Cadle. O produto costuma ser usado, entre outros fins, em terapia de pacientes com demência e Alzheimer.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja