Mulher que havia desaparecido no Benedito Bentes reaparece em Porto Calvo

Publicado em 06/12/2018, às 16h34
Arquivo Pessoal -

Redação TNH1

Maria Eliane da Silva Araújo, de 44 anos, que estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (05), reapareceu no início da tarde desta quinta (06), no município de Porto Calvo, no interior de Alagoas.  Segundo a família, ela está bem e deve retornar para casa nas próximas horas.

LEIA TAMBÉM

Para os parentes, Maria Eliane informou que havia pego uma van e desembarcado no município da região Norte. Ao chegar na cidade, ela teria esquecido o que iria fazer e ficou perdida por um tempo. Após se acalmar, ela lembrou de uma amiga que tem uma casa no município e se deslocou até o local. Lá, a mulher fez uma ligação para o filho e avisou o que havia acontecido.

Na matéria sobre o desaparecimento, publicada pelo Portal TNH1 na manhã de hoje, o filho de Maria Eliane afirmou que a mãe sofre de depressão e toma remédios para combater a doença. 

Ela havia saído de casa, no bairro Benedito Bentes, na manhã de ontem, com uma blusa amarela e calça jeans, e usava uma bolsa tiracolo. Maria Eliane teria subido uma escadaria próximo da residência onde vive com seu filho e não foi mais vista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar