Mulher que subiu grota para fugir de atentado morre durante cirurgia

Publicado em 16/10/2015, às 09h51
-

Redação

Mulher sobre grota para ser atendida por SAMU após ser baleada (Crédito: Cortesia/TV Pajuçara)

Morreu na tarde dessa quinta-feira (15) a mulher de 31 que foi baleada numa grota no Jacintinho, na manhã do mesmo dia. Denise Bernardo da Silva não resistiu aos ferimento e faleceu durante um procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis, realizado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ela foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, um deles na região do rosto, por um homem mascarado. Após ser baleada, Denise subiu a grota para pedir socorro, em uma rua próxima ao Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), onde foi atendida por socorristas do Samu, ainda consciente.

Denize informou a policiais militares que estiveram no local que o homem encapuzado apenas se aproximou e efetuou os disparos. Ela disse ainda que não conseguiu identificá-lo.

A morte foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do HGE, e ocorreu às 14h40.

Os repórteres Cleviton Carvalho e Alberto Lima, do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, registraram com exclusividade o socorro prestado à vítima. Assista:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem invade casa e ataca esposa do tio com facadas; família alega esquizofrenia Discussão e recado antes da fuga: o que se sabe sobre feminicídio no Village Campestre Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito