Mulher que teria agredido criança e conselheira tutelar em Maceió vai responder por três crimes

Publicado em 10/04/2024, às 12h22
Foto: divulgação/MP-AL -

TNH1 com informações do MP-AL

O Ministério Público de Alagoas ofereceu denuncia contra a mulher que teria agredido a conselheira Valmênia Santos, no último dia 6 de abril, no bairro do Prado, na parte baixa de Maceió. A suspeita vai responder por violência doméstica contra o próprio filho, crimes contra a administração pública e embaraço à ação de membro do Conselho Tutelar. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a denúncia, a mulher foi flagrada por policiais militares agredindo o filho, uma criança que não teve a idade informada. Ainda consta nos relatos que a conselheira Valmênia teria sofrido violência física ao prestar o atendimento à vitima. 

Veja, abaixo, quais são os crimes atribuídos à mulher:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Ana Beatriz: mãe acusada de matar bebê é solta e responderá em liberdade Patrão é condenado após mandar funcionário 'fazer o L' por cobrar salário Ministro Flávio Dino amplia investigação sobre emendas para fundação da Lagoinha Moraes nega livre acesso de filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar