Mulher que teve corpo queimado por companheiro recebe alta médica em Maceió

Publicado em 08/11/2022, às 17h54
-

Redação TNH1

A jovem Polyana de Medeiros e Sliva, de 23 anos, que teve 20% do corpo queimado e ferimentos no rosto ao ser vítima de tentativa de feminicídio pelo próprio companheiro, recebeu alta médica nesta terça-feira, 8. Ela mesma confirmou à produção da TV Pajuçara que já está em casa e que não quer gravar entrevistas no momento. 

LEIA TAMBÉM

Em áudio, Polyana disse estar bem e afirmou que queria apenas a prisão do homem, o que ocorreu nessa segunda-feira, na sede da Delegacia da Mulher, localizada no bairro de Salvador Lyra. 

“O relacionamento do casal sempre foi conturbado, já tendo no pretérito a PC requerido medidas protetivas em favor da vítima”, destacou a delegada Kelly Amorim.

O caso - A jovem Polyana de Medeiros e Sliva, de 23 anos, teve 20% do corpo queimado e ferimentos no rosto ao ser vítima de tentativa de feminicídio, na manhã da quarta-feira, 26 de outubro, quando sofreu violência doméstica praticada pelo próprio companheiro em casa, no Village Camprestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A delegada Ana Luíza Nogueira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher 2 (DDM-2), informou que, em março deste ano, a vítima já havia sido agredida pelo companheiro. Na época, ela estava grávida e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A polícia requereu medidas protetivas.

Apesar das medidas estarem em vigor, Polyana reatou o relacionamento com o companheiro e, agora, ela sofreu a tentativa de feminicídio. A vítima é mãe de dois filhos e, no momento em que o suspeito ateou fogo nela, as crianças presenciaram o crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso junto à Justiça, enquanto as crianças estão sob cuidados da família da mulher.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês