Mulher que trabalhava como gari é assassinada a tiros durante expediente

Publicado em 01/08/2025, às 08h05
- Reprodução/TV Pajuçara

TNH1 com TV Pajuçara

Uma mulher que trabalhava como gari foi assassinada a tiros durante o expediente nessa quinta-feira (31), no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como Adjane Araújo da Silva, de 38 anos. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pela produção do Balanço Geral Alagoas, Adjane era mãe de três filhos. Ela estava trabalhando em uma rua, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. A motivação do crime é desconhecida. 

De acordo com o delegado Esron Pinho, responsável pelo caso, duas pessoas apontadas como suspeitas do crime chegaram a ser encaminhadas para a Central de Polícia de Arapiraca. No entanto, após análises de vídeos de câmeras de segurança e relato de testemunhas, eles foram liberados. 

As equipes policiais voltaram ao local do crime, colheram novos relatos e uma nova linha de investigação foi criada, bem como outros indivíduos apontados como supostos autores.

Eles seguem foragidos. Qualquer informação sobre o crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo