Mulher que viajaria para Maceió é encontrada morta pela filha de 8 anos

Publicado em 29/10/2015, às 15h20
-

Redação


O corpo de Suzana Nascimento Fagundes, de 32 anos, foi encontrado pela própria filha de apenas 8 anos em Nerópolis, Goiás, na tarde de segunda-feira, dia 26. O principal suspeito é o namorado de Suzana, Gabriel Teodoro Gomes, que está foragido.

O casal combinou de fazer uma viagem a Maceió, Alagoas, e Suzana fazia as malas em uma chácara, quando, por volta das 14h30 a família da jovem a deixou sozinha com Gabriel. Um taxista, que prefere não se identificar, revelou ao R7 que foi chamado para levar o casal até o aeroporto, mas quando chegou na chácara, Gabriel o despistou, dizendo para buscar a mala dele em outro lugar. O taxista foi ao local indicado, mas não encontrou ninguém.

Foi somente quando a filha de Suzana foi até o local, para se despedir da mãe antes da viagem, que o crime foi descoberto. A menina encontrou a casa trancada e por uma janela viu o corpo de Suzana com cerca de 8 facadas e voltou correndo para a casa de familiares dizendo que a mãe estava fazendo uma brincadeira com ela.

A suspeita da polícia é de que Gabriel tenha cometido o crime, pois ele não foi mais visto e suspeitou de uma traição da namorada. A família dela nega que tenha ocorrido alguma traição.



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió