☰
✕

Mulher que viajava Brasil de moto morre após acidente no Ceará

Publicado em 23/01/2024, às 14h35

Folhapress

Uma mulher que viajava de moto pelo Brasil com o marido morreu após um acidente no Ceará.

LEIA TAMBÉM

Rachel Nathalie de Souza Pereira chegou a ser levada para o hospital, mas teve a morte constatada na unidade de saúde. Ela estava na garupa da moto durante o acidente.

O marido dela, que pilotava o veículo, se feriu, mas não corre risco de morte. Ele fez uma publicação em homenagem à mulher nas redes sociais. "Que Deus te receba com luz e aconchego, nunca vou te esquecer.", afirmou.

O acidente ocorreu durante uma ultrapassagem na BR-403, em Acaraú. A informação foi dada por testemunhas à Polícia Civil. O órgão não detalhou a dinâmica da colisão.

Rachel fazia parte de um clube de motociclistas do Rio de Janeiro e tinha costume de viajar pelo Brasil de moto. Os dois tinham deixado o Rio de Janeiro para fazer uma viagem pelo Nordeste no dia 11 de janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o influenciador executado a tiros enquanto jantava em apartamento Após post de críticas ao Nordeste, jogador alagoano pede desculpas nas redes sociais Saiba quem era 'Barbeiro Mirim', assassinado a tiros em Pernambuco ao lado de outro adolescente Câmara aprova apoio financeiro a produtores de cana-de-açúcar no Nordeste