Mulher que vinha de SP para AL é flagrada com 9kg de drogas na bagagem

Publicado em 08/11/2017, às 08h24

Redação

Uma mulher de 27 anos foi flagrada com 12 tabletes de maconha escondidos em sua bagagem, ao desembarcar no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, na noite dessa terça-feira (8). Somados, os blocos pesaram 9,3 quilos de droga.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, o setor de inteligência recebeu denúncias e passou a monitorar Elis Manuela Brito da Silva, de 27 anos, ainda no trajeto até Alagoas. Ela é natural de Messias e, ao que tudo indica, foi até São Paulo buscar as drogas, que seriam entregues em Maceió.

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) já aguardavam a moça na rodoviária, quando ela desembarcou de um ônibus da Viação Gontijo, por volta do meio-dia.

Elis e a droga foram levadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ela foi autuada por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó Encomenda com mais de 1 kg de maconha leva à prisão de mulher por tráfico e associação criminosa Mulher tem casa invadida durante banho e é agredida por homem ao defender filho, em Maceió