Mulher reclama com vizinhos sobre ser espionada com câmera de segurança e é esfaqueada

Publicado em 04/11/2024, às 12h04
O marido da vizinha teria esfaqueado a mulher na mão | Reprodução -

Pedro Acioli*

Uma mulher foi esfaqueada na mão após reclamar de ser vítima de espionagem pelos vizinhos na noite desse domingo (03), na Zona Rural, do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi até a casa dos suspeitos falar sobre a utilização de uma câmera de segurança, que estaria sendo supostamente utilizada para espionar a sua casa. Após a discussão, o marido da vizinha teria ido dentro de casa, pego uma faca e ido até a casa da mulher, onde a feriu na mão. 

Após a vítima receber atendimento médico, os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização de procedimentos cabíveis. Não foi divulgado se os suspeitos ficaram presos. A faca, usada na agressão, não foi encontrada pelos militares.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é morta a tiros no terceiro andar de prédio em Maceió Prisões e bloqueio de R$ 50 mi: o que se sabe sobre operação contra plantio de maconha Advogada foi morta em Maceió por engano ao ser confundida com traficante que tinha dívida com o Comando Vermelho, diz polícia PRF prende dois por receptação e apreende motos com irregularidades no interior de Alagoas