Mulher registra boletim de ocorrência após ver homem se masturbando perto dela

Publicado em 30/06/2025, às 07h21
- Assessoria

TNH1

Um homem de 38 anos, que é paciente psiquiátrico, foi preso e está sendo investigado por importunação sexual, após uma jovem, de 20, denunciar que ele teria se masturbado perto dela. O caso aconteceu na tarde desse domingo (29), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A vítima contou para a polícia que o suspeito se masturbava a poucos metros de distância, enquanto ela trabalhava em uma banca de frango abatido na feira livre do município. Ela disse ter ficado muito nervosa e, embora tenha conseguido filmá-lo, não registrou o momento do crime.

A mulher procurou as autoridades logo após informar a família. A Guarda Municipal também foi acionada e auxiliou na localização do suspeito. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o exame de corpo de delito foi realizado. O médico de plantão foi quem identificou que o homem é paciente psiquiátrico.

Após a avaliação médica, ele foi encaminhado à delegacia. Os procedimentos legais foram iniciados, com o registro do boletim de ocorrência. A equipe da Rede de Atenção às Violências (RAV) e a assistência social também prestaram apoio à vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió