Mulher retira 12 litros de gordura das pernas e recupera confiança

Publicado em 04/11/2015, às 19h08
-

Redação

Atriz enfrentava problema nas pernas (Crédito: Reprodução)

Faye Rodgers-Harris, é uma mulher de 40 anos que sofre de uma doença capaz de tirar totalmente a sua auto estima, o lipoedema. A condição causa um acúmulo excessivo de gordura subcutânea nos membros inferiores da mulher, deixando-a com as pernas e coxas desproporcionalmente maiores que o resto do corpo. As informações são do Coventry Telegraph.

O crescimento contínuo das pernas obrigou Faye a lutar contra o excesso de peso por trinta anos, o que a levou a fazer redução de estômago. Porém, apesar de conseguir emagrecer mais de dez quilos, a flacidez e a gordura das pernas ainda eram presentes e chamavam muito a atenção. "Não importa o que eu fizesse, elas só ficavam mais gordas", desabafa.

Por isso, a mulher decidiu tomar a decisão de fazer lipoaspiração e o resultado foi surpreendente. Ela perdeu muitos centímetros de circunferência das pernas depois de mais de doze litros de gordura retirados.

"Pela primeira vez em anos que eu estou feliz com a minha aparência", disse ao Coventry Telegraph. De acordo com ela, o tamanho das pernas era tão grande que o simples fato de andar era capaz de machucar as coxas.

"É uma condição que muitas vezes não é diagnosticada por culpa do ganho de peso. Eu estou realmente trabalhando para tornar as pessoas mais conscientes disso", contou.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cientistas identificam novo subgênero do coronavírus em morcegos brasileiros Ministério da Saúde confirma presença do vírus da Gripe K no Brasil Novo teste pode detectar o Alzheimer antes do aparecimento dos sintomas Novo app de saúde em Alagoas permite consultas e exames sem sair de casa