Mulher reza diariamente para boneco de "Senhor dos Anéis" por engano

Publicado em 04/01/2017, às 15h07

Redação

Uma senhora vem chamando atenção na internet após terem descoberto que ela destinava suas orações a um boneco dos filmes Senhor dos Anéis, e não a um santo, como imaginava. O fato curioso foi contado pela maquiadora Gabriela Brandão em seu Facebook.

LEIA TAMBÉM

"A bisavó da minha filha reza para esse Santo Antônio todos os dias", escreveu, publicando junto imagens do "santo" e também de um exemplar do boneco do personagem Elrond à venda na internet, que eram idênticos.

Veja a postagem original abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes