Mulher salva cachorro e morre atropelada em Minas Gerais

Publicado em 03/07/2023, às 17h36
Motorista que atropelou mulher em Cataguases é preso em Juiz de Fora | Divulgação / Polícia Militar -

Caíque Alencar / Folhapress

Uma mulher de 35 anos morreu atropelada em Cataguases (MG), a cerca de 290 quilômetros de Belo Horizonte, ao tentar evitar o atropelamento de um cachorro que passeava com ela.

LEIA TAMBÉM

Ela caminhou para a rua, à frente do cachorro, e sinalizou com a mão para alertar o motorista da presença do animal, mas acabou atingida pelo veículo em alta velocidade. O motorista não pisou no freio e a vítima foi lançada para frente, antes da caminhonete passar por cima dela.

O carro era conduzido por um homem de 23 anos. Ele recebeu ordens de parada de uma viatura que estava em patrulha, mas o motorista tentou fugir e foi capturado num bairro vizinho, enquanto seguia para Juiz de Fora (MG), segundo a Polícia Militar.

O motorista foi preso após serem encontrados oito papelotes de cocaína no veículo. A polícia apreendeu o celular do homem e o encaminhou à Polícia Civil. O cachorro que estava com a vítima não foi atingido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário