Mulher se une a amante para matar o marido e confessa crime no velório da vítima

Publicado em 03/10/2023, às 22h25
Foto: Divulgação/PC-MG -

O Tempo

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no centro de Muriaé, na noite dessa segunda-feira (2 de outubro), uma mulher, de 31 anos, e o amante dela, de 38, suspeitos de planejarem o homicídio de um homem de 39 anos, companheiro da suspeita. Ela foi encontrada no velório da vítima pela polícia. 

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu no final da tarde de domingo, em frente à Casa de Saúde do bairro Coronel Izalino. Desde então, a polícia iniciou as investigações. No velório, informações apontaram a possível participação da mulher da vítima.

Ao ser interrogada, a mulher confirmou ser a mandante do crime e afirmou que o amante dela seria o executor do plano. Eles contrataram um pistoleiro para o assassinato. Momentos antes do crime, a mulher fez contato com um homem, o que chamou a atenção da equipe policial.

Segundo o delegado Glaydson de Souza, foi verificado que a vítima não possuía nenhum desafeto. "A partir do momento que constatamos também que a esposa da vítima realizou contato com esse suspeito. Ainda nas proximidades da casa de saúde, voltamos nossa atenção para eventual crime passional", contou. O delegado contou que quando a mulher foi confrontada com os elementos já colhidos pela polícia, ela confessou o crime e que ela e o amante tentavam matar a vítima há pelo menos um mês. “Das mais variadas formas, como, por exemplo, envenenamento, falso assalto, entre outros", revelou o delegado.

As investigações apontaram que o pistoleiro receberia R$ 4.000 pelo crime, que seriam pagos com o dinheiro da própria vítima. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados. Na casa do atirador, que está foragido, a polícia encontrou a roupa usada no crime, inclusive uma sacola de supermercado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mendonça autoriza transferência de Vorcaro para presídio em São Paulo Biólogo viraliza nas redes sociais após pescar peixe de mais de 2 metros Quais doenças garantem isenção de Imposto de Renda? Veja a lista Vorcaro ameaçou 'moer' empregada doméstica e dar 'sacode' em chef de cozinha