Mulher sofre agressão no rosto e é arrastada pelo cabelo durante bebedeira; irmão é preso

Publicado em 17/02/2025, às 07h21
- Arquivo

TNH1

Um homem foi detido por agredir a própria irmã após pedir para ela parar de beber com amigos no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, nesse domingo (16). A vítima sofreu agressão com sandália no rosto e foi arrastada por metros pelo suspeito de violência ao ter o cabelo puxado por ele.

LEIA TAMBÉM

No início da última tarde, durante a bebedeira, segundo informações passadas ao 8º Batalhão da PM, a mulher, acompanhada de amigos, negou o pedido do irmão para deixar o local. Ele queria que a familiar parasse de consumir álcool e fosse para casa.

A resposta da vítima provocou o comportamento violento do homem. Ele a puxou pelo cabelo e a arrastou. O agressor também bateu no rosto da irmã com uma sandália e avisou para ela não voltar para o local da bebedeira, pois a mataria. A mulher foi encontrada com hematoma no queixo, e com lesões no dedo do pé e lábios.

Os militares verificaram que o homem estava com tornozeleira eletrônica e ele informou que responde por crime de violência contra a mulher, o mesmo tipo de crime que praticou nesse domingo.

Diante do flagrante, os irmãos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o homem permaneceu recluso na unidade policial depois de autuação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais Jovem assassinado na Moenda era membro de torcida organizada e vinha recebendo ameaça Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió