Redação
Uma mulher foi socorrida com graves ferimentos após ter sido agredida pelo próprio companheiro, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. As agressões teriam sido presenciadas pela filha do casal, uma adolescente, que acionou a polícia.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar, ao se aproximarem da residência, os policiais se depararam com uma cena de violência, ouvindo gritos e ameaças feitas pelo suspeito, que tentava impedir a vítima de relatar o caso às autoridades. Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram a mulher ferida, com sangramento na cabeça e lesão no braço direito. O agressor foi identificado, imobilizado e detido no local.
De acordo com o relato da vítima, ela foi atingida por uma garrafa de vidro na região da cabeça e golpeada com uma barra de ferro no antebraço. Ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, onde exames de raio-x constataram uma fratura grave. Diante da gravidade dos ferimentos, a mulher foi internada para posterior transferência ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito do crime foi foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal de natureza grave, no contexto de violência doméstica.
LEIA MAIS