Mulher sofre tentativa de homicídio e é esfaqueada nas costas em Penedo

Publicado em 08/09/2025, às 17h32
- Foto: Arquivo TNH1

Redação

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada nas costas após ser vítima de uma tentativa de homicídio, em Penedo, no interior de Alagoas, no começo da tarde desta segunda-feira (8).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O quadro clínico dela não foi divulgado.

Ao TNH1, a Polícia Civil disse que já está fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Segundo o delegado Mauricio Cruz, que está à frente da Delegacia Regional de Penedo, recentemente a mulher, que não teve a identidade revelada, já foi indiciada por crime de homicídio.

Até o momento, não há informações sobrea a autoria e motivação do crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido