Mulher suspeita de furtos em lojas do Centro é presa no Vale do Reginaldo

Publicado em 03/08/2020, às 09h43
Arquivo -

TNH1 com Ascom PC-AL

Uma mulher de 31 anos suspeita de praticar furtos no Centro de Maceió foi presa após ação integrada entre o 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), da Polícia Civil, 1º Batalhão da Polícia Militar, e agentes do Ronda no Bairro, no início da manhã desta segunda (03), no Vale do Reginaldo, bairro do Poço. Eles deram cumprimento a dois mandados de prisão por furto.

LEIA TAMBÉM

Segundo as informações da Polícia Civil, a foragida era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o equipamento. Com várias passagens, ela voltou a praticar furtos em lojas do comércio da capital.

A mulher foi encaminhada para o 1º DP, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis para a formalização dos mandados de prisão, bem como o interrogatório dela.

“Recentemente ela foi flagrada pelo circuito de câmeras de uma loja aqui no Centro, praticando furto de pertences no estabelecimento comercial. Agora, após os procedimentos cartorários, ela ficará a disposição da Justiça”, disse o delegado Leonardo Assunção.

A autoridade policial ainda enfatizou mais este trabalho integrado das forças policiais, fundamental para a localização, prisão e retirada de circulação de uma pessoa que estava lesando a sociedade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso