Mulher suspeita de participar de sequestro e morte de casal foi presa ao chegar na casa da avó

Publicado em 12/12/2025, às 16h50
- Foto: Reprodução/PM-AL

Redação

Ler resumo da notícia

A mulher suspeita de participar do sequestro e da morte de um casal, na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, foi presa ao tentar se esconder na casa da avó, no bairro Salvador Lyra, na parte alta da capital alagoana. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, nesta sexta-feira, 12.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, ela foi encontrada após os militares conseguirem localizar o companheiro dela, que também seria suspeito de participar do crime. Ambos também seriam membros integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

"Recebemos informações de que o indivíduo Wesley, que teria cometido esse duplo homicídio ontem, estaria traficando em uma escadaria na Grota do Rafael. Chegando ao local, ele avistou a guarnição e fugiu, e descartou uma sacola com drogas. Ele teve o azar de entrar em um beco sem saída, e tentou se esconder em uma residência, onde foi preso. Ele ainda informou que a sua companheira estava com o restante da droga e que ela havia fugido para a casa da avó, no Salvador Lyra", disse um dos policiais envolvidos na prisão do casal. 

Ainda segundo a PM, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa no momento em que chegava na casa da avó. Com ela, a polícia apreendeu uma sacola com drogas.

"Ela foi presa no momento em que chegava na residência da avó com uma sacola. No interior dessa sacola, havia o restante das drogas. Ela também confessou ter feito parte do duplo homicídio, juntamente com o companheiro", finalizou.

 

O CRIME 

Um homem de 19 anos foi morto a facadas após ser sequestrado e agredido junto da esposa por um grupo de cinco pessoas no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso ocorreu na última quarta-feira (10), e a mulher foi resgatada na quinta-feira (11). Os suspeitos fugiram.

A mulher, Rosana dos Santos, ficou desaparecida por 24 horas e foi encontrada gravemente ferida na manhã dessa quinta-feira (11), quando foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo o delegado, os dois moravam na Grota do Cigano e foram morar na Grota do Rafael porque já não eram aceitos no antigo local em que residiam. Os suspeitos do crime, de acordo com o delegado, acusavam o casal de integrar o Comando Vermelho em uma área dominada pelo PCC

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió