☰
✕

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa durante abordagem, em Arapiraca

Publicado em 06/08/2024, às 16h39
Ascom PMAL -

Redação

Policiais de 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam uma mulher de 54 anos suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (6), em Arapiraca.

LEIA TAMBÉM

As equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) receberam uma denúncia anônima sobre duas mulheres comercializando drogas em uma motocicleta, no bairro Brasília. Ao localizar as suspeitas, os policiais deram ordem de parada, mas a condutora conseguiu fugir. No entanto, a garupa permaneceu com uma sacola na mão, e na abordagem, foram encontrados 159 gramas de cocaína, R$ 679 em espécie e um aparelho celular.

A mulher alegou que o material seria de propriedade da filha, condutora da motocicleta. A ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho