Mulher tem braço esmagado ao colocar para fora de ônibus, no Centro de Maceió

Publicado em 12/05/2023, às 16h47
Acidente aconteceu na Rua do Comércio, no Centro | Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma mulher de 48 anos que estava dentro de um ônibus ficou ferida ao colocar o braço para fora do veículo na Rua do Comércio, no Centro de Maceió, na tarde desta sexta-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), a mulher teve o braço esmagado. O acidente teria acontecido, supostamente, quando um outro ônibus passava na rua e entrou em atrito com o braço da vítima.

Três bombeiros foram encaminhados ao local para o socorro da mulher, que após atendimento pré-hospitalar foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil Motorista armado é preso com mais de 60 kg de maconha e carro roubado, Maceió