Mulher tem casa invadida e morre ao ser esfaqueada por ex na frente dos filhos, em Jacuípe

Publicado em 05/07/2022, às 07h40
Mauricio Silva -

João Victor Souza

A mulher identificada como Elizangela de Oliveira do Nascimento, 36 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro na frente dos dois filhos no município de Jacuípe, a 96 quilômetros de Maceió, na noite dessa segunda-feira, 04. A vítima teve a casa invadida pelo homem e foi morta enquanto ainda estava deitada na cama. Após perseguição, o suspeito foi preso por policiais militares.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a 2ª Companhia Independente da PM, o homem de 49 anos, identificado como Sebastião Manoel Siqueira, invadiu a residência de Elizangela, situada no Assentamento Espinho, zona rural de Jacuípe, e a encontrou na cama. A mulher foi atacada a facadas e chegou a ser levada para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Depois dos golpes, Sebastião deixou o imóvel e utilizou uma moto para fugir, em direção à AL-105. "Foram acionadas as GUs de Jundiá e RP2 de Joaquim Gomes junto com o supervisor para apoio nas diligências de captura do autor. Foram analisadas várias rotas de fuga e em conjunto realizado um cerco que após várias diligências culminou com a captura do autor", informou a polícia.

Ainda segundo a PM, Sebastião foi avistado nas primeiras horas desta terça-feira, 05, em uma estrada de barro, às margens da AL-480, e tentou escapar da abordagem. Os policiais informaram que deram seis tiros de advertência, porém o homem continuar a acelerar com a moto. Houve perseguição por aproximadamente 2 km até o suspeito cair do veículo. Após a queda, ele foi preso.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A moto também foi levada para a unidade policial. O crime de feminicídio será investigado pela Polícia Civil.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso