Mulher tem crise epiléptica após ser agredida pelo padrasto; suspeito é preso

Publicado em 22/10/2025, às 08h31 - Atualizado às 08h31
- Cortesia

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria enteada na noite dessa terça-feira (21), no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. A vítima teve uma crise epiléptica após a violência e precisou ser socorrida. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o padrasto foi flagrado no momento em que discutia com a mulher em via pública na frente de uma residência. Dentro da casa, objetos quebrados pelo suspeito foram presenciados pela equipe. 

A vítima relatou as agressões sofridas para os PMs durante a abordagem. Ela estava com um garfo nas mãos e, após ordem para que soltasse o objeto, teve uma crise epiléptica, vindo a convulsionar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a enteada do suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. 

O suposto autor também precisou de atendimento médico. Após receber alta, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pùblica (CISP) de Penedo, onde ficou à disposição da Justiça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca Motociclista é detido por usar escapamento irregular e pertubar o sossego alheio