Mulher tem pernas amputadas ao ser atingida por trem na Grande BH

Publicado em 25/10/2022, às 22h17
Foto: Reprodução -

Correio Braziliense

Uma mulher de 57 anos teve as duas pernas amputadas ao ser atropelada por um trem, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta terça-feira (25/10).

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu na Alameda Andorinhas, número 18, no Bairro Master Ville, e foi testemunhado por uma pessoa que se encontrava no local e acionou os bombeiros.

A vítima esteve o tempo todo consciente. Os bombeiros fizeram o resgate e, devido à gravidade do acidente, acionaram a Aeronave Arcanjo 4.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Explosão atinge residências e deixa feridos na zona oeste de São Paulo Mulher que esfaqueou cabeleireiro em SP sofre de transtorno psicótico, diz defesa Quem é o guarda municipal preso por matar esposa no dia do casamento Análise de câmeras e depoimentos: como polícia descobriu que homem mentiu sobre acidente que matou esposa e filha