Mulher tenta entrar no presídio com bebida alcóolica em garrafa modificada; veja vídeo

Publicado em 02/05/2018, às 09h00

Redação

Uma mulher foi surpreendida tentando entrar no Presídio de Segurança Máxima (PSM) 2, em Maceió, com bebida alcoólica em uma garrafa PET, dizendo se tratar de água sanitária, na tarde desta segunda-feira (30).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o coronel Marcos Sérgio, secretário de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, a mulher, que não foi identificada, alegou que dentro da garrafa teria água sanitária. No entanto, durante o procedimento de revista, os agentes encontraram, um pouco abaixo da boca da garrafa, um fundo de plástico. Ao cortar o material e derramar um pouco do liquido, constataram que havia a bebida.

Veja vídeo:

O coronel Marcos informou ao TNH1 que foi aberto um processo administrativo disciplinar para avaliar a conduta do preso que a mulher foi visitar e verificar se ele estava ciente do caso. Ela foi bloqueada do cadastro de visitas até que a investigação seja concluída.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação