Mulher tenta impedir primo de furtar botijão de gás e é ameaçada com faca; suspeito foi preso

Publicado em 16/02/2025, às 14h45
- Arquivo

João Victor Souza

A ameaça feita por um homem contra a própria prima virou caso de polícia nesse sábado (15). A mulher disse que tentou impedi-lo de furtar o botijão de gás da residência, em Ipioca, e foi ameaçada pelo familiar com uma faca peixeira. O suspeito do crime foi localizado próximo ao terminal de ônibus do Povoado Sauaçuhy, também no Litoral Norte de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A vítima contou para a polícia que o primo foi flagrado no momento em que tentava levar o botijão de gás da casa sem a permissão da parente. A mulher o parou, mas teve a faca peixeira erguida contra ela. Amedrontada, ela correu para escapar da violência. O suspeito, também assustado, correu na direção de Sauaçuhy para se esconder.

Ainda segundo a vítima, uma equipe da 2ª Companhia Independente da PM atendeu ao chamado dela e realizou rondas no povoado. O homem denunciado foi encontrado com a faca de aproximadamente sete polegadas e detido em flagrante.

O primo da vítima foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por ameaça. Ele ficou recluso na delegacia e aguardou audiência de custódia. A arma branca também foi apresentada na unidade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso