Mulher teve 99% do corpo queimado após incêndio provocado por personal

Publicado em 15/12/2025, às 09h12
- Cortesia

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

A mulher, que sobreviveu ao incêndio provocado pelo companheiro, teve 99% do corpo queimado. As informações são do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. O suspeito, identificado como Wagner Rodrigues, morreu no local. 

LEIA TAMBÉM

Os bombeiros informaram que a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave, em choque, e com queimaduras de primeiro e segundo grau em 99% do corpo. 

Segundo relatos da esposa e de testemunhas à Polícia Militar, após uma discussão, Wagner jogou combustível no próprio corpo e na mulher, ateando fogo em seguida. 

O homem trabalhava como personal trainer, tinha duas filhas e era conhecido na região como "Zé do Pão". Ele também atuava como árbitro amador e já tinha atuado como jogador de futebol em categorias de base de um clube de Alagoas.

Mulher conseguiu fugir pelo quintal 

Em entrevista à TV Pajuçara, José Benildo, primo de Wagner, relatou que o suspeito foi encontrado na porta do quarto, já caído, enquanto a esposa conseguiu fugir pelos fundos da residência.

"As chamas tomaram conta de tudo. A mulher dele correu para o quintal toda queimada. Ela está no HGE, em uma situação muito grave", explica.

Destruição do local

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver as chamas consumindo toda a residência, com altas labaredas no corredor. O vídeo também mostra populares chamando vizinhos de casas da região para deixarem suas casas. Confira:

*Estagiário sob supervisão
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de ameaçar e perseguir ex-mulher em salão de beleza é preso em Maceió Morte de idosa acamada pode ter sido acerto de contas entre assassino e parente da vítima Polícia Civil trabalha em linha de investigação sobre assassinato de idosa acamada Trio é preso ao tentar aplicar golpe com identidade falsa e levar TV de loja em Maceió