Mulher tira a roupa após não conseguir entrar em agência bancária

Publicado em 04/07/2016, às 19h54

Redação

Uma mulher foi impedida de entrar em um banco em Guarujá, litoral de São Paulo, e decidiu tirar a roupa em frente à porta giratória em sinal de protesto.

LEIA TAMBÉM

Ela só conseguiu a liberação para entrar no local após tirar toda a roupa. O caso foi registrado na delegacia do Guarujá e ela está abrindo processo contra o banco.

O caso aconteceu na última quinta-feira (30) às 15h, mas ela só veio a público para contar a história nesta segunda-feira (4).

A mulher está bastante revoltada, inclusive pelo comportamento dos seguranças que, segundo ela, trataram o fato com ironia.

A gerência do banco pediu desculpas pelo transtorno, mas não explicou o motivo de ela não conseguir passar pela porta mesmo depois de ter tirado os pertences da bolsa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário