TNH1com 7Segundos
Uma mulher trans identificada como Bianca, que trabalhava como costureira, foi assassinada a golpes de arma branca no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, na madrugada deste domingo (25). O homicídio ocorreu em uma residência localizada na Travessa Boa Vista, no bairro Centro.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar (PM) acionada ainda pela manhã, após a denúncia do crime. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o imóvel com a porta aberta, sem sinais aparentes de arrombamento, e cercado por moradores da região.
Dentro da casa, os militares localizaram o corpo de Bianca, de 50 anos, com múltiplos ferimentos provocados por arma branca. Segundo relatos de testemunhas, o crime teria ocorrido durante a madrugada.
A Polícia Militar isolou a área e realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os procedimentos técnicos previstos em lei.
Internautas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Bianca e prestar homenagens à vítima. “Que triste, eu gostava muito dela”, escreveu uma usuária. Outra pessoa afirmou que Bianca “trabalhava com tanto carinho nas costuras”. Houve ainda relatos pessoais e manifestações de indignação, como “você não merecia isso” e “muito gente boa, que fim triste”.
Também teve comentário lembrando que a vítima já teria demonstrado medo anteriormente: “meses atrás Bianca fez um vídeo e expôs que estava vivendo sendo ameaçada, talvez foi um pedido de socorro ignorado”.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar a autoria.
A Polícia Militar segue em diligências e reforça que informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
LEIA MAIS