Mulher trans é morta a tiros em Rio Largo; irmã denuncia ameaças do avô por causa de herança

Publicado em 23/03/2024, às 07h30
Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma mulher trans de 28 anos foi morta a tiros enquanto andava em via pública no bairro Multirão, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso aconteceu no começo da madrugada deste sábado, 23. À Polícia Militar, a irmã da vítima contou que elas estavam sendo ameaçados pelo avô por causa de uma herança que iriam receber.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, a vítima, identificada apenas como Bianca, foi atingida por disparos de arma de fogo na região dorsal. As testemunhas não souberam passar informações sobre os suspeitos e nem de onde vieram. A irmã informou que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo apenas usuária.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, assim como a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), para realização da perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto