Mulher trans é presa em Maceió por estupro de jovem autista em local de trabalho

Publicado em 13/05/2024, às 08h50
Reprodução/Video -

TNH1 com Ascom PC-AL

Uma mulher trans foi presa pela Polícia Civil de Alagoas pelo crime de estupro contra vítima autista de 18 anos, em Maceió. Ela foi capturada no bairro Levada na última sexta-feira (10) e a prisão foi divulgada pela polícia na manhã desta segunda (13). O crime foi registrado em abril de 2022, no bairro de Ouro Preto.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas pelo delegado Igor Diego, coordenador da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), a mulher trans trabalhava como técnica em enfermagem em uma associação responsável pelo cuidado de jovens. O jovem autista relatou que ela o dopou e o levou para um quarto nas dependências da associação, onde o coagiu a praticar atos sexuais.

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso veio à tona quando a vítima informou a um cuidador o ocorrido, ao mencionar irritação e dor no órgão sexual.

Após investigações, a autora foi localizada e encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo