Mulher viciada em sexo põe a vida em risco: "Ninguém pode suportar isso"

Publicado em 18/04/2016, às 19h53

Redação

A jovem Sami Walton, 29 anos, já perdeu os amigos e o emprego por ser viciada em sexo. Muita gente não sabe, mas compulsão sexual é doença e precisa ser tratada.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do site Daily Mail, Sami chegava a ter dez relações sexuais por dia . Por causa de sua compulsão, ela chegou a perder o namorado.  

— Muita gente acha que os parceiros adoram mulheres que querem fazer sexo o tempo todo, mas não é assim. Ninguém pode suportar isso. 

Sami desenvolveu a compulsão por sexo aos 20 anos de idade. Ela chegou a dormir com pessoas estranhas por causa do vício.

Em 2010, a jovem percebeu que tinha que dar um basta naquela situação, pois estava correndo graves riscos, inclusive de morrer.

Depois de perder o emprego, ela procurou um especialista e recebeu medicação para ansiedade e fazer tratamento psicológico.

Há quatro anos, ela conheceu James Keates, 38 anos, seu atual parceiro. Ele tem sido essencial na sua luta contra a compulsão.

— Tenho sorte de ter o James. Ele realmente me ajuda, especialmente, quando estou em dias ruins.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos