Mulher volta do trabalho e encontra casa aberta sem TV, micro-ondas e botijões de gás em Arapiraca

Publicado em 09/09/2023, às 08h04
Imagem meramente ilustrativa | Reprodução / Internet -

TNH1

Uma mulher foi vítima de furto ao ter pertences levados da própria casa, nessa sexta-feira, 8, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com a ocorrência, a vítima foi surpreendida ao retornar do trabalho e encontrar o portão da residência aberto. 

LEIA TAMBÉM

Ela havia saído de casa para trabalhar pela manhã e chamou a Polícia Militar depois que se deparou com a residência aberta e notou que tinham furtado a televisão, um aparelho de micro-ondas, um relógio de pulso e dois botijões de gás. 

Segundo a proprietária, a residência não possui câmeras de segurança. Os militares a orientaram a procurar a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar início às investigações. Ninguém foi preso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas