Mulheres são presas com drogas escondidas em sandálias na Penitenciária de Segurança Máxima

Publicado em 12/01/2019, às 14h37
Cortesia / Sindapen -

Redação

Duas mulheres foram presas, na manhã deste sábado (12), após tentarem entregar drogas a dois presos da Penitenciária de Segurança Máxima de Maceió. Elas esconderam as drogas no solado de dois pares sandálias que seriam entregues aos presos durante a visita.

LEIA TAMBÉM

As presas foram identificadas como Thayna Sthefane Silva dos Santos, 23 anos, e Erica Paes Alexandre, de 27 anos. Thayna é irmã de Thony Willames Silva dos Santos. Já Erica é esposa de Hemerson Felipe. Tanto Thony quanto Hemerson cumprem pena na unidade prisional.

As duas foram presas durante a revista. As drogas, pequenas quantidades que são parecidas com maconha e cocaína, estavam escondidas no solado de borracha de dois pares sandálias.

A duas mulheres e o material apreendido foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca