Mulheres são presas com drogas escondidas em sandálias na Penitenciária de Segurança Máxima

Publicado em 12/01/2019, às 14h37
Cortesia / Sindapen -

Redação

Duas mulheres foram presas, na manhã deste sábado (12), após tentarem entregar drogas a dois presos da Penitenciária de Segurança Máxima de Maceió. Elas esconderam as drogas no solado de dois pares sandálias que seriam entregues aos presos durante a visita.

LEIA TAMBÉM

As presas foram identificadas como Thayna Sthefane Silva dos Santos, 23 anos, e Erica Paes Alexandre, de 27 anos. Thayna é irmã de Thony Willames Silva dos Santos. Já Erica é esposa de Hemerson Felipe. Tanto Thony quanto Hemerson cumprem pena na unidade prisional.

As duas foram presas durante a revista. As drogas, pequenas quantidades que são parecidas com maconha e cocaína, estavam escondidas no solado de borracha de dois pares sandálias.

A duas mulheres e o material apreendido foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Repulsa: polícia aponta líderes do CV e revela atuação de grupo em Maceió e região Perseguição policial termina com dois presos, arma e drogas apreendidas em Rio Largo Mais de 20 dias depois: desaparecimento de "Mica" no Pontal da Barra segue sem esclarecimento Corpo de homem é encontrado boiando na Lagoa Mundaú, em Fernão Velho