Mulheres são presas por estelionato após tentarem falsificar biometria de conta bancária

Publicado em 29/10/2025, às 08h13
- Paulo Victor Malta/TNH1

TNH1

Ler resumo da notícia

Duas mulheres foram presas por estelionato após tentarem movimentar uma conta bancária de uma pessoa usando documento falso. O caso foi registrado nessa terça-feira (28), em uma agência da Caixa, no bairro do Farol, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente da unidade informou aos militares que a dupla solicitou para habilitar a biometria, e assim movimentar uma conta poupança de uma terceira pessoa.

Durante a ação, uma das suspeitos chegou a utilizar um documento de identidade falso com origem no estado do Ceará, que supostamente pertencia a vítima, a verdadeira titular da conta bancária. 

As supostas autoras foram encaminhadas para a Corregedoria Regional da Polícia Federal, onde permaneceram presas pelo crime de estelionato e falsidade ideológica. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste