Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas no bairro de Pajuçara

Publicado em 08/09/2020, às 09h38
Arquivo -

TNH1

Duas mulheres foram presas suspeitas de comercializar drogas no bairro de Pajuçara, em Maceió, nessa segunda-feira, 07. As duas foram levadas para a Central de Flagrantes, no Farol, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e autuadas em flagrante por tráfico de entorpecente.

LEIA TAMBÉM

Os agentes do BPRp informaram que a dupla, sendo uma mulher com 31 e outra com 30 anos, foi encontrada com uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares e R$ 1.857 em espécie, dinheiro que teria sido arrecadado pela venda de drogas. 

Os PMs colocaram as mulheres na viatura e levaram elas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Os materiais apreendidos também foram encaminhados para a unidade policial. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca