Redação
Duas mulheres foram presas entre a noite de sexta-feira (19) e a manhã deste sábado (20), sob suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Na noite de sexta-feira (19), numa patrulha rotineira no bairro Bom Parto, em Maceió, a guarnição Rotam 4, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Wirvia Bonfim da Silva, 21 anos, nas proximidades do Conjunto Vale do Mundaú.
Com ela foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, mas em seu aparelho celular constavam anotações com o controle de distribuição da droga, segundo a polícia.
Já no início da manhã deste sábado (20), uma ação conjunta dos serviços de inteligência da Polícia Militar (PM-AL) e da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) levou à prisão Jucélia Maria dos Santos, 25 anos, em Rio Largo.
A denúncia era de que na casa de número 6, na Rua Vila Rica, na Mata do Rolo havia comercialização de drogas. Jucélia Maria foi interceptada pela guarnição RP3 e estava de posse de uma pequena quantidade maconha.
Após buscas no imóvel, a polícia encontrou mais de 3 quilos de maconha, cerca de 360 gramas de crack, aproximadamente 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com detalhes da transação ilícita e possível clientela. O material estava em balde enterrado no quintal do imóvel.
Jucelia Maria dos Santos estava sob vigilância há dez dias e seria integrante do grupo criminoso que teve apreendido 120 quilos de maconha, essa semana, também em Rio Largo.
Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
LEIA MAIS