Murici vence o ASA por 2 a 0 e fica com o terceiro lugar do Campeonato Alagoano 2020

Publicado em 05/08/2020, às 20h10
Divulgação / FAF -

Redação TNH1

O Murici levou a melhor no confronto com o ASA e bateu o Alvinegro por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e conquistou o terceiro lugar do Campeonato Alagoano 2020. Brilhou a estrela do atacante André, que marcou um gol em cada tempo e anotou a vitória para o Verdão. O goleiro Alexandre também se destacou com defesas importantes e segurou o placar. 

LEIA TAMBÉM

Com isso, a terceira vaga para a Copa do Brasil 2021 será disputada em uma seletiva entre o próprio Murici e o ASA, que ganhou a Copa Alagoas em janeiro. A Federação Alagoana de Futebol vai informar nesta quinta-feira (6) de que forma será realizada a seletiva entre os dois clubes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro