Muro de casa desaba durante tentativa de fuga e trio é preso com droga, em Arapiraca

Publicado em 01/03/2022, às 16h51
Cortesia -

TNH1 com Já é Notícia

Três homens foram detidos com drogas dentro de uma residência no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Massaranduba, em Arapiraca, nesta terça-feira (1º). Parte do muro do imóvel desabou durante a tentativa de fuga de dois deles.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, um morador da região denunciou que a casa era usada para a venda de entorpecentes. Ao chegar no imóvel, a equipe encontrou bombinhas de maconha e dinheiro com um dos suspeitos. Posteriormente, ele admitiu esconder mais drogas na residência. Os PMs então desenterraram uma bolsa do quintal com 11 papelotes e 1 kg de maconha, mais uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 35. 

Ainda de acordo com os militares, os comparsas do suspeito tentaram escapar, mas caíram do muro e foram capturados. A estrutura de concreto desabou durante a tentativa de fuga. Um celular que foi arremessado no telhado da casa foi recuperado e apreendido pelos agentes de segurança.

Após a detenção, os três foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 28 quilos de maconha durante abordagem na BR-104 Ação integrada entre Alagoas e Ceará prende foragido da Justiça em Fortaleza PM deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba Polícia Militar efetua prisões por roubo e tráfico no interior de Alagoas