Muro desaba e deixa criança de 7 anos ferida em Maragogi

Publicado em 29/07/2019, às 06h09
Criança foi socorrida pelos bombeiros | Cortesia / CBM -

TNH1

Uma criança de 7 anos ficou ferida na noite desse domingo (28), depois que um muro de um terreno desabou sobre ela, no povoado de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBM), foram realizados procedimentos de socorro e, em seguida, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.

A mãe da criança informou que, após ser atendida na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), com uma fratura no fêmur. 

O CBM não divulgou o que teria causado a queda da construção.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul