Museu de História Natural de NY cancela evento em homenagem a Bolsonaro

Publicado em 15/04/2019, às 21h49
Reprodução -

Redação

O Museu de História Natural de Nova York publicou nesta segunda (15), em sua conta oficial em uma rede social, que não sediará a cerimônia de premiação do presidente Jair Bolsonaro como "Pessoa do Ano".

LEIA TAMBÉM

"Com respeito mútuo pelo trabalho e pelos objetivos da nossa organização individual, decidimos conjuntamente que o Museu não é a locação ideal para o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-EUA. Este tradicional evento será direcionado para outra locação na data e horário originais."

Em outra postagem, esta em português, o Museu diz querer "deixar claro que não convidou o Presidente Bolsonaro; ele foi convidado como parte de um evento externo".

Por fim, a instituição agradece "às pessoas que expressaram sua opinião sobre o evento da Câmara de Comércio Brasil-EUA".

A cerimônia de premiação está marcada para 14 de maio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto