Na Casa da Mamãe tem Guido: mamães vão ganhar vale compras e a visita de Bruno Ventura

Publicado em 26/04/2024, às 09h38
-

TNH1

E nesta sexta-feira, 26, Bruno Ventura vai fazer a primeira visita da promoção "Na Casa da Mamãe tem Guido". A parceria com a maior rede de lojas de Alagoas vai premiar com R$ 500 reais cada móvel comprado na Guido encontrado pela equipe do Hora do Ventura na casa da mamãe selecionada. 

LEIA TAMBÉM

Esta é a segunda temporada da promoção, que fez sucesso entre as mamães alagoanas, e volta para encher de mimos os clientes Guido com vale compras.  

Para participar, a mãe deve enviar fotos ou um vídeo dos móveis que comprou na Guido para o nosso WhatsApp (82) 3512-0931, junto com uma explicação sobre por que você merece ganhar.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luis Fellipe vence a prova Tô Fora e é o novo morador da Casa do Patrão Casa do Patrão: Morena revela que Luiza, Vini e Sheila são seus alvos para o Tá na Reta Apresentador liga ao vivo para a polícia após repórter ser agredido Coração de Mãe: Adnan vive um pesadelo e promete se vingar de Irmak