Na Itália, jogador leva amarelo por comemoração de gol invalidado

Publicado em 19/02/2018, às 20h06

Redação

O meia eslovaco Marek Hamsik acabou punido à toa em um jogo do Campeonato Italiano. O jogador do Napoli, líder da competição, marcou um gol de cabeça contra o Spal, neste domingo, e correu para a linha de fundo para festejar o lance. Até aí, tudo bem. Mas a comemoração acabou por ser prejudicial e inútil minutos depois, por decisão da arbitragem.

LEIA TAMBÉM

Hamsik resolveu celebrar o gol com um carrinho em direção à bandeirinha de escanteio, que acabou por se quebrar. O árbitro, então, decidiu mostrar o cartão amarelo ao eslovaco pela celebração excessiva. O saldo seria ainda mais negativo para o meia pois como o lance foi analisado pelos árbitros de vídeo e foi detectado impedimento, o gol de cabeça tão comemorado acabou também anulado.

Menos pior para Hamsik que o Napoli ganhou e se manteve na liderança da competição. O time ganhou por 1 a 0, gol do brasileiro Allan, e se manteve na frente da Juventus, a vice-líder do Italiano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo Argentina na semi? Veja como será o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2026 Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada