Na quarta praga, Egito é atingido por um enxame de moscas

Publicado em 11/09/2015, às 20h23
-

Redação

(Crédito: Divulgação)

Apesar de tentar proteger o Egito com a ajuda de orações para os deuses egípcios, Ramsés se esforça em vão e todo reino é castigado com o surgimento de uma nova praga. Desta vez, a população egípcia será alvo de um grandioso enxame de moscas.

Dominando toda a cidade, elas trazem muito incômodo e sofrimento para todos, já que muitas picadas se transformarão em feridas. Além disso, o povo terá que evitar as conversas, para que não engulam os insetos. As divindades egípcias até serão invocadas pelos sacerdotes e magos, mas não vão conseguir deter o poder supremo do Deus dos hebreus.

Para se livrar das moscas, o rei chega a obrigar um servo a ser besuntado com mel para que atraia os insetos que rondam o palácio, enquanto Nefertari (Camila Rodrigues) usará um véu para se preservar e não ser atacada. Na tentativa de se livrarem das moscas, muitos egípcios saem da cidade e vão buscar abrigo na vila onde os escravos moram, já que eles contam com a proteção divina e não são infortunados pelos insetos. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15). Não perca!


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imperdível! Saiba o que esperar da grande final de A Fazenda 17 Hora de decisão! A Fazenda 17 define seu campeão nesta quinta, 18 Rafa Brites e Felipe Andreoll encaram desafio ao som de "El Día Que Me Quieras" SBT toma decisão sobre especial de Natal de Zezé Di Camargo