Na Rússia, Ronaldinho volta a descartar seu retorno aos gramados

Publicado em 17/07/2017, às 16h46

Redação

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho afirmou neste domingo (16) que não pretende mais voltar aos gramados para disputar partidas oficiais. A informação foi dada pelo próprio durante a primeira partida do Akhmat Grozny, antigo Terek, em um amistoso na Chechênia, na Rússia.  

LEIA TAMBÉM

"Sem chance", respondeu o ex-melhor do mundo de 37 anos ao ser questionado por fãs e por dirigentes chechenos. Havia rumores de que o craque poderia ir para a Rússia por uma temporada. No estádio, o convidado de honra deu o pontapé inicial do jogo e acompanhou a partida ao lado do controverso líder checheno Ramzan Kadyrov. O nome do clube inclusive mudou por conta de uma indicação de Kadyrov, que quis fazer uma homenagem ao ex-líder checheno Akhmat Kadyrov, ex-separatista que depois mudou para o lado de Moscou e que é pai de Ramzan. Ironicamente, Akhmat foi morto em um atentado em 2004 em frente ao próprio estádio de Grozny.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo