Nadador que mentiu na Rio 2016 é alvo de protesto ao vivo na TV

Publicado em 13/09/2016, às 09h09

Redação

O nadador norte-americano Ryan Lochte, que ficou conhecido no Brasil por ter mentido sobre um assalto inexistente, em sua estada no Rio de Janeiro, durante as Olimpíadas 2016, foi alvo de um protesto, enquanto participava de um programa de TV.

LEIA TAMBÉM

Dois homens invadiram o programa “Dancing with the stars” (Dança com as estrelas), da rede ABC News, na noite desta segunda-feira (12), para protestar contra o nadador, que é um dos participantes da 23ª temporada.

Os homens apareceram com camiseta branca com o nome de Lochte sob um sinal de ‘proibido’. Seguranças retiram os dois do palco à força.

Outras quatro pessoas da plateia gritaram contra Lochte: “mentiroso!”. Eles também foram retirados do lugar.

A invasão forçou a direção do programa a ir para o intervalo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia