Naiara Azevedo obtém medida protetiva após denunciar ex-marido

Publicado em 01/12/2023, às 10h51
Gabriel Cabral/Folhapress -

Folhapress

Naiara Azevedo obteve na Justiça uma medida protetiva contra o seu ex-marido, Rafael Cabral, nesta quinta-feira (30). A proteção, que garante que ele e sua família mantenham distância da cantora, foi concedida logo após Naiara registrar uma denúncia de violência doméstica no mesmo dia, em uma delegacia de Goiânia.

LEIA TAMBÉM

Os advogados de Rafael declaram à imprensa que ele não foi intimado e que por enquanto não tem o que declarar.

A denúncia foi registrada pela artista na madrugada de quinta, quando procurou a Polícia Civil para informar da ocorrência. O boletim de ocorrência diz que Naiara sofreu um episódio de violência física e de ameaça por Cabral, com quem foi casada por dez anos. O documento ainda informa que ela acusa o ex-marido de tê-la agredido durante uma discussão no dia 7 de julho.

A equipe jurídica da cantora também afirma que ela sofreu crimes do porte de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial do ex-marido. Segundo os advogados, Cabral teria dito a Naiara que acabaria com a vida e a carreira dela.

A denúncia de Naiara Azevedo ainda envolve o irmão de Cabral, que é acusado de ter retirado e trancado equipamentos do show da cantora em um galpão na última quarta-feira (29). Ela ainda afirma não ter acesso às suas contas bancárias, que são gerenciadas pelo ex-marido e sua família.

A artista é conhecida na música por hits do sertanejo como "50 Reais", "Palhaça" e "50%". Naiara também ficou famosa por sua participação no Big Brother Brasil de 2022, onde acabou sendo eliminada durante as primeiras semanas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Leonardo DiCaprio surpreende ao revelar que nunca assistiu 'Titanic' e expõe motivo Fábio Porchat transforma a Bíblia em stand-up em especial de Natal Anitta surge com novo visual e agita a web: 'Amei o rosto dessa semana' Humorista cristão chora a perda do filho: 'Perdemos nosso bebê'